Campanha de Evangelização Online 3


“Imagine cristãos de todo o mundo, de pé juntos em um único momento, declarando sua fé. Imaginem milhões que recebem a resposta do Evangelho, transformando suas vidas e seus mundos. Imagine que você está enviando a mensagem para um amigo, um membro da família, ou para alguém que você sabe quem está à procura de respostas. Este é #váportodomundo 2015.”

Através de uma Thunderclap será feita uma postagem no dia 30/09 às 19h30 nas redes sociais de um vídeo preparado diretamente para esta campanha de evangelismo.

Thunderclap é uma plataforma (aplicativo site) que ajuda as pessoas a compartilhar algo significativo online ao mesmo tempo que todas as outras pessoas. Thunderclap impulsina um post cronometrado de um apoiador no Twitter, Facebook, Tumblr , criando uma onda de atenção nas Midias Sociais.


Você pode participar de duas formas, cadastrar-se no site para que o Thunderclap faça a postagem para você ou então usar um recurso do próprio Facebook que permite agendar postagens para dias e horários específicos. É só copiar o texto abaixo, colar no Facebook e agendar a postagem para hoje às 19h30:

Por que eu acredito?
Assista a esse vídeo, pois ele tem o poder de mudar sua vida – ?#?váportodomundo? 2015
http://thndr.it/1JAgAL6

Para agendar a postagem clique na seta ao lado de Publicar e depois em programar e coloque a data de hoje (30/09) e o horário para 19h30.

blog-campanha-de-evangelizacao-online-programar-post


Assista ao vídeo que será publicado nas redes sociais de todos os participantes da campanha simultaneamente:

Assista ao vídeo que explica a campanha:

E ae, que tal usar a internet para ir por todo mundo?!!

Marcelo

Criador do site evangelismocriativo.com e missionário trabalhando no litoral de SP no movimento missionário Missão Litoral (missaolitoral.org). Ele é formado pelo Instituto Canzion em música e liderança e pela Jocum (Jovens com uma missão) na ETED (Escola de Treinamento e Discipulado) e bacharel em análise de sistemas.


Deixe uma resposta

3 pensamentos em “Campanha de Evangelização Online