“Imagine cristãos de todo o mundo, de pé juntos em um único momento, declarando sua fé. Imaginem milhões que recebem a resposta do Evangelho, transformando suas vidas e seus mundos. Imagine que você está enviando a mensagem para um amigo, um membro da família, ou para alguém que você sabe quem está à procura de respostas. Este é #váportodomundo 2015.”
Através de uma Thunderclap será feita uma postagem no dia 30/09 às 19h30 nas redes sociais de um vídeo preparado diretamente para esta campanha de evangelismo.
Thunderclap é uma plataforma (aplicativo site) que ajuda as pessoas a compartilhar algo significativo online ao mesmo tempo que todas as outras pessoas. Thunderclap impulsina um post cronometrado de um apoiador no Twitter, Facebook, Tumblr , criando uma onda de atenção nas Midias Sociais.
Você pode participar de duas formas, cadastrar-se no site para que o Thunderclap faça a postagem para você ou então usar um recurso do próprio Facebook que permite agendar postagens para dias e horários específicos. É só copiar o texto abaixo, colar no Facebook e agendar a postagem para hoje às 19h30:
Por que eu acredito?
Assista a esse vídeo, pois ele tem o poder de mudar sua vida – ?#?váportodomundo? 2015
http://thndr.it/1JAgAL6
Para agendar a postagem clique na seta ao lado de Publicar e depois em programar e coloque a data de hoje (30/09) e o horário para 19h30.
Assista ao vídeo que será publicado nas redes sociais de todos os participantes da campanha simultaneamente:
Assista ao vídeo que explica a campanha:
E ae, que tal usar a internet para ir por todo mundo?!!
Parabéns pelo empenho e trabalho de vcs.
Só Deus pode dar a devida recompensa
Bom dia, que a graça do Senhor Jesus esteja contigo!!
Faço parte da Igreja Batista do Feitosa, em Recife situada no bairro da Encruzilhada, sou coordenador de comunicações, achei muito interessante essa campanha, e gostaria de saber se parou em 2015 o se ainda continua?
A muito tempo procuro um projeto como esse e parceria com o intuito de usar a internet em sua máxima para velar a palavra de nosso Deus, espero o retorno de vocês.
Que nosso Deus Vivo vos abençoe!!
Ola Wagner, paz!
Não sabemo se a campanha ainda continua porque não era nossa, só divulgamos mesmo…mas você pode iniciar um projeto nesse sentido, usando sua criatividade pra isso! 😉